FAQ

 

Problemas na entrega do produto, com avarias ou defeitos de fabricação / técnicos?

Pedimos que nos envie pelo e-mail sac@computechloja.com.br, com fotos e descritivo do que está acontecendo. Desde já lamentamos o ocorrido e esperamos resolver o mais rápido possível;

 

Indisponibilidade do produto comprado e o ressarcimento do valor pago?

O controle de estoque da Loja Online está sempre sincronizado com nosso estoque local. Contudo algumas vezes podem ocorrer inconsistências. Caso você compre um produto que, por algum motivo fora da nossa vontade, esteja indisponível, você será informado e terá opção de ter o valor ressarcido integralmente ou aguardar chegada de novo lote.

 

Prazo de entrega do produto ou possíveis atrasos?

Os prazos de entrega informados em nossa Loja Online são fornecidos pelos Correios ou outra empresa de transporte. Infelizmente não temos ingerência sobre estes prazos, mas saiba que sempre estaremos ao seu lado para lhe ajudar em qualquer dificuldade.

 

Acompanhamento da situação (status) do seu pedido?

Nossa Loja Online lhe ajudará a entender em qual momento está seu pedido, se já foi aprovado, se tem alguma pendência, se já foi postado etc. Fique atento aos nossos e-mails e ao status do pedido na área do cliente.

 

Compra segura / certificados de segurança?

Nossa Loja Online utiliza todos os certificados de segurança necessários para que a troca de informações entre o site e os bancos ocorra de forma criptografada e segura. Mantenha sempre seu equipamento atualizado e livres de vulnerabilidades.

 

Quais as regras para cancelamento da compra / direito de arrependimento?

A Computech segue todas as determinações do Código de Defesa do Consumidor. Como qualquer Loja Online (não presencial) você tem direito de arrependimento da compra por até 7 dias depois do recebimento da mercadoria. Qualquer coisa, nos chame!

 

 

Atendimento

Telefone: 51 3230-0900

de segunda-feira a sexta-feira, das 8:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:00

 

Suporte: suporte@computechloja.com.br

SAC (mercadoria faltando, avarias, produto errado): sac@computechloja.com.br

Vendas – comercial - cotações: vendas@computechloja.com.br

Ouvidoria: contato@computechloja.com.br

Pagamento
  • Depósito Bancário
  • Transf. Banco do Brasil
  • Transf. Banco Unibanco
  • Transf. Itau
  • PayPal
  • Boleto Bancário
  • Cartão Discover
  • Cartão Visa Electron
  • Cartão JCB
  • Cartão MasterCard Maestro
  • Cartão Visa
  • Cartão Master
  • Cartão Amex
  • Cartão Diners
  • Cartão Elo
  • PagSeguro
  • PagSeguro
  • Faturamento Direto
Segurança
  • Loja Protegida

IMPOSTOS Todos os impostos de origem estão inclusos nos preços. Verifique se o seu Estado, ou o Estado de destino, cobra ICMS adicional, protocolo 21 ou ainda substituição tributária. Nestes casos, poderá haver cobrança adicional de impostos. Consulte-nos: vendas@computech.com.br ou financeiro@computech.com.br