Perguntas Frequentes

» Garantia

Garantia 

Os produtos são garantidos contra defeitos de fabricação pelo prazo de 90 dias da emissão da Nota Fiscal.

O procedimento de Garantia é inicialmente direto com a Computech; que poderá, conforme o caso, enviar para o distribuidor ou fabricante para troca ou conserto.

A Garantia limita-se ao conserto ou eventual substituição do produto considerado defeituoso. Não existe nenhuma outra garantia implícita.

Para acionamento da Garantia são indispensáveis: cópia da Nota Fiscal de compra e envio com Nota Fiscal de remessa, conforme estipulado no item Devolução e RMA, nesta seção. 

A perda de garantia ocorrerá, se:
a) Constatado pelo nosso Departamento Técnico que o defeito foi ocasionado por uso indevido ou em desacordo com o manual de instruções.

b) O produto for ligado em fonte de energia de características diferentes das recomendadas pelo manual de instruções.

c) For transportado fora da sua embalagem original.

d) O defeito for causado por agentes da natureza ou acidentes, leia-se raios, quedas ou sobrecargas de energia, entre outros.

e) O selo de garantia ou outros identificadores do produto forem removidos, cobertos ou adulterados.

f) O defeito for causado por qualquer tipo de software (aplicativos, sistemas operacionais, vírus etc).

g) Vir desacompanhado de manuais, caixa de proteção e qualquer dos componentes constantes quando do envio por parte da Computech.

Vide demais instruções para remessa e devolução no item Trocas e Devoluções, nesta seção.

» Compra com Entrada e Restante no Cartão

Prezado Cliente.

É possível efetual compra com entrada em dinheiro, através de depósito bancário, e o restante parcelado no cartão de crédito. O procedimento é o seguinte:

1 - Efetue o depósito do valor que pretende dar de entrada em uma de nossas contas:

Computech Tecnologia Ltda
CNPJ: 00.477.777/0001-41
 

Banco do Brasil
AG: 1249-1
C/C: 104.889-9

2 - Envie-nos o comprovante do mesmo para pagamento@computech.com.br, informando que trata-se entrada para compra pelo site;

3 - Após a compensação bancária do depósito, será enviado para seu e-mail um Código de Cupom para ser utilizado em sua compra, no valor do depósito efetuado;

4 - Realize sua compra normalmente pelo site (todos os produtos). Em "Meu Carrinho", coloque seu CEP, escolha o Frete apropriado e depois insira o Código de Cupom enviado para seu e-mail no campo "Se você possui um cupom digite seu código aqui:".

5 - A Loja Online irá, automaticamente, deduzir o valor dado como entrada de seu pedido. Agora basta efetuar o pagamento restante normalmente.

Qualquer dúvida ou orientação que necessite, entre em contato através do telefone 51 3230-0900, ou adicione no seu Skype: "vendas.computech".

Estamos à disposição.

 

Boas compras!

» Assistência e Suporte Técnico

Ligue 51 3230-0900 ou envie e-mail para suporte.produtos@corp.computech.com.br.

» Vídeos Tutoriais

 

 

» Twitter
» Substituição Tributária

Substituição Tributária (ST) é um tributo criado e implementado pelas Unidades da Federação e estabelecem para os contribuintes sediados nos Estados signatários a obrigação pelo recolhimento do ICMS devido por substituição tributária, quando promoverem a remessa de mercadoria listada naqueles Protocolos.

 O recolhimento antecipado do ICMS da substituição tributária observará as normas da legislação da unidade da Federação de destino da mercadoria, devendo ser recolhido de forma antecipada pelo emitente na origem, o regime pelo qual a responsabilidade pelo pagamento ICMS/ST em relação a mercadorias, bens ou serviços é atribuída a outro contribuinte destinatário assumindo a condição de substituto tributário.

 Aplica-se também à diferença entre a alíquota interna e a interestadual sobre a base de cálculo da operação própria, incluídos, quando for o caso, os valores de frete, seguro, impostos e outros encargos transferíveis ou cobrados do destinatário, na hipótese de entrada decorrente de operação interestadual, em estabelecimento de contribuinte, de mercadoria destinada a uso, consumo ou ativo permanente.

 Qualquer dúvida, por favor, acesse o seu contato comercial ou o nosso setor financeiro.

» Frete a Cobrar - FOB - Retirar na Loja - Licenças

Frete a Cobrar - FOB - Retirar na Loja - Licenças

Para frete a cobrar (FOB), para retirar na loja ou quando comprar licenças, basta fazer seu pedido normalmente e, no cálculo do frete, adicione este código no seu pedido:

 

681A-00QR-030D-19TT

 

Por favor, informe-nos por e-mail, respondendo o e-mail de confirmação de seu pedido, qual forma de envio / transportadora optaste. Trabalhamos com várias transportadoras. Frete FOB de Porto Alegre-RS - CEP 90640-003

» Chat Online - Skype

Adicione nossos Skypes:

  • vendas.computech
  • computech.vendas
  • wireless.computech
» NEWSLETTER

Nossas marcas