Trocas e Devoluções

1 - Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data da emissão da Nota Fiscal;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

- O frete será pago pelo cliente.

2 - GARANTIA

2.1 - A garantia aplica-se unicamente aos produtos adquiridos na Computech Tecnologia Ltda. Os produtos adquiridos em outros fornecedores não serão trocados ou consertados em Garantia pelaComputech.

2.2 – O produto deverá ser enviado à Computech Tecnologia Ltda. em sua embalagem original, acompanhado de todos os manuais, softwares, cabos, fontes e demais acessórios que originalmente acompanharam o produto.

2.3 – Todos os produtos têm Garantia de Balcão, ou seja, deverão ser encaminhados à ComputechTecnologia Ltda., no endereço abaixo, com frete PAGO. Não nos responsabilizamos por qualquer despesa de transporte e entrega.

2.4 - Produtos distribuídos pela Computech Tecnologia Ltda., que forem enviados para análise em Garantia, deverão respeitar o prazo máximo de 90 dias a contar da data emissão da Nota Fiscal. Este é o período de Garantia que se aplica à toda a linha de produtos.

2.5 – Lembramos que a Garantia NÃO cobre:

- Problemas gerados por fatores naturais, tais como descargas elétricas, chuva e umidade, calor excessivo, entre outros.

- Mau uso ou uso indevido do equipamento.

- Equipamentos que forem abertos ou tiverem seus lacres de identificação violados, submetidos a abusos ou reparos desautorizados.

- Equipamento não acondicionado em sua embalagem original ou desacompanhado de todos os acessórios pertinentes ao produto.

- Equipamentos com o número de série do fabricante violado ou não completamente legível.

- Itens chamados de "consumíveis" (fonte de alimentação, adaptadores AC, fusíveis, ventiladores) e programas (softwares) não estão cobertos por garantia.

 

2.6 - Estando os produtos de acordo com as condições previstas acima, os prazos para troca/conserto são os seguintes:

- Até 07 (sete) dias da emissão da Nota Fiscal de venda, se a Computech tiver o produto em estoque, este será trocado imediatamente por um produto igual ou similar.

- Após 07 dias da emissão da Nota Fiscal de venda fica estipulado um prazo limite de 30 (trinta) dias a partir da data de recebimento do produto pela Computech, para efetuar-se o conserto ou troca.

- Fica ainda previsto um acordo bilateral entre as partes para situações adversas ainda não previstas.

 

3 - ENVIO DA MERCADORIA

3.1 - O envio do produto deve ser acompanhado pelos seguintes documentos:

- Nota Fiscal de Remessa para Conserto com descrição do produto idêntica à da Nota Fiscal de Venda, e esta deve vir por fora da caixa;

O código da N.F. de remessa para conserto é:

Dentro do estado do RS: 5915

Fora do estado do RS: 6915

- Cópia da Nota Fiscal de Venda ou esta ter seu número e data de emissão citados no corpo da Nota Fiscal de remessa acima; e

- Laudo técnico simples com descrição pelo menos dos problemas ou defeitos apresentados.

3.2 - A remessa deve ser entregue diretamente à Computech, no endereço indicado abaixo, conforme já citado, com frete pago e a nota fiscal por fora da caixa. A empresa não se responsabiliza pela retirada do produto defeituoso nos Correios ou em qualquer outro local.

3.3 – Produtos enviados sem a devida nota fiscal de remessa para conserto não serão recebidas pelaComputech

 

Computech Tecnologia Ltda.

A/C Setor RMA

Rua Vicente da Fontoura, 1847

Bairro Santa Cecília

90640-003 – Porto Alegre - RS

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