
Descrição:
O splitter óptico é um componente passivo utilizado para realizar a divisão do sinal óptico em uma rede de distribuição PON. Com baixa perda de inserção e alta confiabilidade é ideal para atuar nos comprimentos de onda de 1.260 a 1.650 nm. Conta com fibras de baixa sensibilidade a curvatura (G.657A) e é ideal para sistemas FTTH, redes HFC e comunicação de dados. Splitter Óptico desenvolvido com tecnologia FBT (Fused Biconical Taper).
Temperatura de Operação: -40~+85ºC a -25~+70ºC;
Temperatura de Armazenamento: -40~+85ºC;
Umidade Relativa de Operação: 5~95% ;
Umidade Relativa de Armazenamento: 5~95%;
Banda Óptica Passante PLC: 1260~1650 FBT:1260~1360nm e 1480~1650nm;
Fibra 1: 80% da potência óptica;
Fibra 2: 20% da potência óptica;
Comprimento de onda 1260 a 1650 nm;
Fibra óptica G.657.A1 – Monomodo;
Perda de inserção: <7.9(80%)/1.2(20%) dB;
Uniformidade: = 0,6 dB;
Durabilidade de conexão: = 600;
Ferrolho: Zircônia;
Diretividade: = 55 dB = 55 dB = 55 dB = 55 dB = 55 dB ;
Perda de retorno: = 50 dB;
Perda por inserção(IL)= 0,3 d;
Perda de retorno (RL): = 50 dB;
Tipo do conector: Sem conector.
Sobre imposto ICMS/ST/DIFAL:
Opção 1: Faturamento no CPF ou CNPJ não contribuintes do ICMS:
- Conforme Emenda Constitucional 87/2015, nas operações de vendas que se destinem a outros estados para não contribuintes do ICMS, haverá incidência de Diferencial de Alíquota (DIFAL), que será recolhido no momento da saída da mercadoria. Portanto necessitamos dos dados abaixo:
- Se caso fores Pessoa Física, favor enviar seu CPF e data de nascimento.
- Se caso fores Pessoa Jurídica, favor enviar o CNPJ da empresa.
O valor deste imposto, que não está incluso no valor pago, acompanhará um boleto para pagamento no prazo de 14 dias (ou mais).
Opção 2: Para faturamento em seu CNPJ:
- Conforme protocolo entre os Estados, que solicita que seja pago o imposto de Substituição Tributária (ST) ou Diferencial de Alíquota (DIFAL) na origem, o que antes era recolhido pelo seu contador diretamente no destino, conforme determinação dos Protocolos de ICMS específicos.
- Por favor nos confirme se seu pedido é para consumo ou revenda.
- Com esta informação nosso financeiro irá gerar a guia, efetuar o pagamento e anexar junto a NF.
O valor deste imposto, que não está incluso no valor pago, será destacado na NF e acompanhará um boleto para pagamento no prazo de 14 dias (ou mais).